A prisão é da espécie temporária e foi efetuada no centro da cidade de Joaquim Pires.
A vítima seria uma mulher, que conseguiu escapar do acusado. O homem ainda não foi preso e sua mãe teria lhe dado cobertura
A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
F.A.F. foi condenado pelo crime cometido em 2014 e ainda responde por outra acusação de estupro de vulnerável, praticado em 2019.
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam durante aulas ministradas pelo suspeito
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
O acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima. O exame sexológico comprovou ter havido conjunção carnal.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
A adolescente estaria nas primeiras semanas de gravidez e foi levada, pela mãe, até um homem que se diz ser pai de santo, para fazer um aborto
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis
Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
Agressor era ex-namorado da mãe da vítima, e frequentava a casa dos familiares da criança.
Detalhes foram revelados pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (10). Ele foi preso e levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
Segundo apurado, o homem é suspeito de ter estuprado uma mulher de 38 anos, a qual é portadora de problemas mentais
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.