O homem não apresentou documento comprobatório de poder portar a arma de fogo de uso permitido
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
O corpo de Wellington foi encontrado em estado avançado de decomposição em um lixão situado na BR 226, no povoado Sangradouro, em Timon
André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos, jogou uma garrafa com um líquido mal cheiroso durante o ato
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
De acordo com a perícia feita pela Polícia Federal, os dois foram mortos com armas de caça.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
A Polícia informou haver um mandado de prisão contra o indivíduo, encaminhado em seguida à Central
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.