O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
O crime tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos.
Lula enviou suas "preces e sentimentos para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor".
Ataque a creche causou a morte de quatro crianças e deixou outras quatro feridas, sendo uma delas em estado grave.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim".
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
Um adolescente americano de 17 anos, acordou e encontrou sua mãe morta e seu pai gravemente ferido em seu escritório
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
Homem foi liberado mais cedo do trabalho e encontrou roupas do amante. Ele confrontou a esposa e pegou o rapaz escondido sob a cama
Elisângela Tinem, de 38 anos, morreu após a explosão do artefato, durante a virada do ano em Praia Grande (SP)
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Segundo a Polícia, Carlinhos possui muitos desafetos e ainda não existem pistas dos autores do crime.
Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na noite de sábado o homem suspeito de ter montado o explosivo