O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do motorista que ficou preso nas ferragens
A reportagem apurou que Erinaldo tem histórico de alcoolismo e agressão contra familiares.
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso.
Em dado momento, o motorista chegou a invadir a pista contrária em uma subida, onde não era permitido fazer ultrapassagem.
O autor do incêndio, Francisco, não é o pai dos filhos da ex-companheira, um de 12 anos, menina de 13 e um outro menino de 16
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
Na ocasião além de objetos pessoais foram furtados itens sacros, com valor histórico.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
O suspeito praticava assaltos em Demerval Lobão e foi rendido pela população ao tentar roubar mulher na porta de uma farmácia
A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A decisão de conceder liberdade ao acusado foi proferida pelo juiz Celso Barros Coelho Filho, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva.
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
Dois homens em motocicleta modelo Bros teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que jantava em casa
A operação tem como objetivo, reprimir crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet