O homem é suspeito de ter contratado matadores de aluguel para assassinar um ex-companheiro por não aceitar o fim da relação.
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (2) em Nísia Floresta. Polícia Civil acredita que o pai era o alvo dos assassinos e pede que população denuncie suspeitos.
Homem está preso e se declara inocente. Jovem faleceu dias depois, mas não há confirmação se morte tem ligação com os abusos sexuais.
O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás. Autores foram presos
Ele trabalhava no Magic Kingdom, no Walt Disney World, disse à NBC News o Departamento de Advocacia dos EUA da Flórida, embora não tenham informado sua função.
Após ser levado para delegacia, o animal foi transferido para o Parque Zoobotânico
A criança ainda foi socorrida e levada para UPA de Santa Rita, mas não resistiu e morreu.
A mãe da garota ajudou na operação, se passando pela filha na troca de mensagens com o acusado
Segundo informações, o homem morava em Goiás e teria pegado as crianças e levado para o Piauí, e na cidade piauiense se apresentava como marido da enteada de 13 anos e os filhos legítimos como adotados.
Ela relatou na delegacia que aproveitou que os pais não estavam em casa e foi até o local porque tinha curiosidade de conhecer o baile funk na favela.
Tribunal do Júri considerou Leandro Boldrini, Graciele Ugulini e Edelvânia e Evandro Wirganovicz culpados. Cabe recurso. Menino foi morto há cinco anos por conta de uma superdosagem de medicação e teve o corpo enterrado em uma cova no interior de Frederico Westphalen.
Pai foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar
Aos 27 anos Edarlane ocupa o cargo máximo de um terreiro de candomblé
Os suspeitos foram denunciados pela adolescente, anonimamente, no fim de 2018
Fuleras, Dedim, Batata e Barão de Itararé fazem grandes festas nos bairros
Embora tratado muitas vezes como “crime passional”, não é o amor que move esses crimes, mas o ódio e o sentimento de posse.
Apenas 8% dos municípios brasileiros têm delegacias da mulher
O caso foi registrado na cidade de Buriti dos Lopes.
Pesquisa mostra que 536 mulheres foram agredidas por hora, cerca de 9 por minuto. Violência a partir de contato pela internet, como redes sociais e aplicativos, também cresceu.
Crime ocorreu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Faca com cabo em formato de punhal foi apreendida.
Polícia Civil pediu prisão preventiva do motorista, que estava embriagado. Jovens de 18 e 21 anos morreram no acidente.
Pai, que foi preso, disse que a criança ingeriu a bebida sem ele ver
Ele se identificou como Felipe ao porteiro que estava de plantão antes de subir até o apartamento de Elaine
Segundo delegado que investiga o caso, bebê sofreu coma alcoólico. Caso aconteceu na madrugada de domingo (17), no município de Mucuri, sul do estado.
Acusado foi preso depois de cerca de cinco horas de negociação com a polícia