Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
A ação tem a finalidade de dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão.
Dono de loja reagiu a roubo e baleou trio. Caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Empresário foi ouvido pela investigação e alegou legítima defesa.
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
Diante dos fatos, o passageiro foi preso e encaminhado juntamente com a droga à Central de Flagrantes na cidade de Picos
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
Segundo informações preliminares o motivo seria acerto de contas
A ação interestadual foi realizada por policiais civis, segundo divulgou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais.
Ao todo, cinco homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Além das armas e munições o veículo também foi apreendido pois estava com a documentação atrasada.
Segundo a Polícia Militar, havia também nove mandados em aberto contra ele em três comarcas. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Teófilo Otoni onde responde por 15 inquéritos.
O homem viajava como passageiro em uma van e foi preso na cidade de Piripiri/PI com maconha e cocaína.
Balanço divulgado aponta que a quantidade de vítimas fatais na Operação Carnaval 2020 é o menor entre os últimos cinco anos no estado.
Ele tinha sido preso no último dia 12 de fevereiro e solto no mesmo dia após pagamento de fiança.
Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e está sendo investigado pelo suposto crime de falsidade ideológica.
Em sua posse foi apreendido um revólver, três explosivos, seis munições não deflagradas, e uma faca.
Outras armas foram apreendidas, e também dez cartuchos de munições para escopeta calibre 12, munições de pistola .40 e de outros calibres.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil após ter sido denunciado por porte ilegal de armas fogo em casa.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
Segundo os policiais civis, Alan de Sousa França (26), conhecido como o “Xuxa”, com antecedentes criminais por homicídio
O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis.
Aderbal alegou que reagiu a uma tentativa de assalto, mas a polícia não acredita nessa possibilidade
Antônio Leite de Sousa (32) – com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo – foi capturado após informações de uma das vítimas
Além dela, também foram detidos dois homens suspeitos de integrar o mesmo grupo.
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco