Em outubro de 2021, Aaron Carotta, um ex-repórter de TV dos Estados Unidos, embarcou em uma busca extraordinária
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
O indiciado aliciava meninos enviando dinheiro ou crédito de jogos na internet e depois pedia o envio de fotos e vídeos pornográficos.
Uma pessoa relatou tê-la visto em um ônibus, porém a polícia não confirmou a veracidade dessa informação, de acordo com o jornal "El Comercio".
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
A polícia estima que o acusado tenha lucrado mais de R$ 297 mil apenas com a venda ilegal pela plataforma online.
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi brutalmente torturada antes de ser assassinada e abandonada no local.
O delegado Fernando Fernandes mencionou que os criminosos envolvidos podem responder por extorsão, estelionato e até mesmo homicídio culposo ou doloso, com dolo eventual.
A vítima se encontrava na Praça da Bandeira quando foi abordada.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O corpo apresentava evidências de violência na cabeça e em outras partes.
Audiência tem data marcada para próxima semana, terça-feira (30)
Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
A vítima relatou ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
No local foram realizadas buscas, tendo sido encontrada outra parte do dinheiro subtraído da agência bancária
Homem teria sido preso no domingo (26), acusado de estuprar enteada de 9 anos. "Jack" é palavra utilizada para pessoas que cometem estupro.
Motorista que passava pela rodovia filmou a vítima dando sinais com os dedos para pedir socorro. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e dois adolescentes levados à delegacia
Decisão da juíza Maria da Conceição Privado Rego foi anunciada na quinta-feira (16), em uma audiência de custódia em São Luís.