O crime ocorreu em 30 de novembro, quando ele jogou gasolina e incendiou a jovem, que sofreu queimaduras em cerca de 30% do corpo.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Funcionários do posto ao verem as chamas, se aproximaram com extintores de incêndio e conseguiram debelar o fogo
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
Idoso possivelmente cometia o crime, conforme a Polícia Civil, quando a criança tinha entre 10 e 13 anos de idade.
No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima indicando o registro do aborto
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
Ele tentou violentar a própria filha em crime ocorrido no dia 8 de setembro e foi encontrado quase um mês depois em uma unidade hospitalar.
A vítima afirmou ser estuprada pelo pai durante 11 anos.
O crime foi cometido no ano de 2003.