No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
Até as 17h, a Polícia Militar havia detido 31 pessoas envolvidas em brigas de torcidas. O maior número de prisões ocorreu no bairro Tanque, em Jacarepaguá, onde 10 pessoas foram presas.
A prisão foi efetuada na região do Brás, em São Paulo, após investigações conduzidas pela 9ª DP (Lago Norte).
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), e o principal suspeito, um mecânico, foi preso poucas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso.
Funcionários de outro estabelecimento nas proximidades, afirmaram que homens em motocicletas fizeram rondas no local
Otoniel Orozco Mendoza foi morto por um vizinho durante discussão por registro da água.
Horas antes do jogo no Maracanã, 31 torcedores foram presos pela polícia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (02).
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O homem foi espancado por Fernando e Lucas até ficar totalmente inconsciente, afirmaram as autoridades policiais
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu chutes. Um terceiro suspeito teria usado uma barra de ferro para bater na cabeça do soldado
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
Os dois suspeitos de agressão foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Oeiras, onde foram autuados
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
Isabela e um grupo teriam marcado um encontro com pedófilo para extorquir seu dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 torcedores estavam na confusão, na Região Leste da capital mineira; baleado, homem chegou a ser reanimado, mas não resistiu
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.