Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
El Tio estava tendo um caso com a esposa do filho, o que levou à denúncia do seu paradeiro
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
A dupla está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de extorsão , crime com pena de quatro a 10 anos de prisão
Segundo a polícia, as aves eram submetidas a tratamentos hormonais para brigarem entre si até a morte com a realização de apostas.
Os acusados foram presos pela Greco enquanto assaltava a agência bancaria da Nova Ceasa, mas já tinham assaltado outras quatro agências.
Outras duas pessoas foram agredidas e tiveram ferimentos leves.
Dois são foragidos da justiça e um foi preso por tráfico de drogas.
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso
Rapaz teve frase 'sou ladrão e vacilão' tatuada na testa em 2017. Ele está preso desde fevereiro deste ano. Em março de 2018 ele foi preso por furtar desodorante em Mairiporã.
Os suspeitos informaram aos agentes da PRF que tinham da cidade de Recife, em Pernambuco e tinha como destino o município de Bacabal, no Maranhão.
Os suspeitos cujos nomes não foram revelados foram levados para a Central de Flagrantes
A família do major se encontra revoltada com a situação e as falhas do sistema prisional.
Os acusados são irmãos e residentes na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles foram atuados em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões.
Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.
O crime aconteceu durante a noite na cidade de Amarante.
Conforme polícia, crime ocorreu por volta de 19h, de sábado (18). Entre as vítimas, estão tia e sobrinhos. Ninguém foi preso.
A prisão se deu após o segurança desconfiar do comportamento dos suspeitos.
Feridos foram levados para hospital de Sete Lagoas, um deles em estado grave.
O crime aconteceu na zona rural de São Pedro do Piauí.
Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
A demanda por chifres tem alimentado a caça de animais selvagens, em especial no país africano, que é berço de cerca de 80% da população mundial de rinocerontes.
Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.
A dupla já estava sendo investigada e foi presa em flagrante em uma agencia bancaria de Parnaíba