As vítimas estavam se preparando para dormir em calçada quando foram surpreendidos por uma pessoas armada com facão
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia e já havia sido preso por homicídio, roubo, além de envolvimento com o tráfico de drogas
Populares acionaram a Polícia Militar do 9° Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
A vítima foi socorrida até o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, e seu estado de saúde é estável.
O homem foi encontrado sem camisa e com manchas de sangue na cabeça
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021. A vítima estava em um carro quando foi atingida por disparos de arma de fogo
Dois elementos identificados como Dirinha e Pitoco são os principais acusados da tentativa de homicídio.
Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Deputado apresentou requerimento solicitando novo batalhão para Parnaíba e reforço de policiamento rural
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Claudivan Eduardo teria baleado o pai de um policial na manhã de hoje. Diante disso, policiais do 5° Batalhão realizaram diligências e o localizaram.
"Desculpem vocês, mulheres, não é preconceito nem nada, mas 90% dos casos de feminicídio, a mulher tem culpa", diz o professor no vídeo que circula nas redes sociais
O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.