A arma branca usada no crime foi localizada e apreendida pelos agentes.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar o acusado. O caso tem característica de execução.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local colhendo as informações necessárias para dar início às investigações.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.
Após pedir socorro à guarda do Palácio do Karnak, vítima foi socorrido pelo SAMU e encaminhada ao HUT.
A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.
O crime aconteceu durante uma festa clandestina no dia 07 de junho de 2020 que ocorria em uma residência localizada na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
D.J.M.G também é acusado de matar Wilderlan de Oliveira Filomeno, no dia 13 de maio do ano passado, no Parque Mão Santa.
Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima é suspeita de envolvimento em crimes na região de Padre Marcos, onde ele residia e era bastante conhecido pela participação em vaquejadas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado ao local para dar início às investigações.
O ídolo argentino sofreu um ataque cardíaco em casa, dias após receber alta de uma cirurgia na cabeça.
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Ele chegou a ser socorrido para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada ao local e fez o isolamento da área, para os primeiros levantamentos da Polícia Civil.
A Perícia Criminal e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
O suspeito é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e estava foragido desde dezembro de 2019, quando matou Kleiton Ângelo Guedes.
Há informações de que os dois tenham uma antiga rixa, o que teria motivado a discussão.