As cinco vítimas aparecem cantarolando e conversando entre si no vídeo divulgado
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente.
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Todos os serviços são gratuitos! Horário de atendimento 08:00 h às 13:00 h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br
A funcionária disse que a situação causou humilhação e constrangimento no ambiente de trabalho. A Empresa foi condenada e deverá pagar o valor decidido pela justiça.
A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência e com o apoio do SAMU, constatou que o indivíduo tinha problemas mentais e havia tido um surto psicótico.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
No metrô da cidade, seguranças são chamados de racistas após abordagem violenta contra homem negro
O incidente deixou todos os cinco passageiros mortos, a fatalidade ocorreu na BR-135 entre os municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí
Essa medida é parte de um conjunto de regras estabelecidas em uma portaria divulgada na quinta-feira (15).
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Ao ser questionado pela polícia sobre o crime, o segurança negou ter feito qualquer ofensa racista.
Há vagas para as áreas de construção civil, comércio, alimentação, petshop e telemarketing.
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
As prisões foram conduzidas pelo coordenador do Draco, Charles Pessoa, e aconteceram nas zonas Sudeste e Norte da capital.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
O projeto foi protocolado nesta sexta-feira, 16 de junho, pela deputada federal Erika Hilton.
Após receber denúncias na Delegacia de Polícia de São Domingos, a Polícia Civil do Maranhão iniciou as investigações.