Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a polícia , dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38 durante a tentativa de assalto
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
Em um bote de menos de um minuto na Rua Buenos Aires, a vítima levou chutes e socos.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
A situação aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). O idoso faleceu na manhã do sábado (17), no hospital regional de Picos.
Segundo a mãe das crianças, o idoso chegou a correr, mas foi contido pelos banhistas que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
‘Proibido tirar de giro e chamar no grau. Sujeito a cacete. Não aceitamos isso na nossa comunidade’, diz a faixa
Depoimento foi gravado em vídeo quando vítima, que tinha 91 anos, estava internada em um hospital de Maringá. Dona de asilo particular foi presa e instituição foi interditada na quarta (4)
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
Os bandidos após agredirem, provocando ferimentos na vítima, roubaram todo dinheiro que o idoso guardava na casa.
Conforme o Sargento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros a vítima.
Antônio Paulino Júnior era investigado pela polícia, acusado de ser o autor do arrombamento no sítio São Francisco, zona rural de José de Freitas.
A ação aconteceu na cidade de José de Freitas.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrate de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O idoso sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
Carlos Roberto dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma infecção pulmonar
A idosa foi achada sem vida dentro da sua própria casa.
Dois homens invadiram a casa da vítima, no bairro Shangrilá, na madrugada de sábado. Um dos suspeitos foi preso.
O dia 30 de Janeiro foi proclamado pela ONU como o Dia da Não Violência.
Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Piripiri.