Um homem identificado como Marcos Wanderson Venancio Mendes, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo
As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Timon vai investigar o caso
Vítima foi identificada como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos; Polícia Civil investiga o caso
O caso aconteceu por volta de meio-dia nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros da cidade, na Avenida Presidente Médici.
De acordo com as primeiras informações, criminosos invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra a vítima
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
O caso aconteceu em um trecho da MA-040, no povoado Gameleira, na zona rural da cidade de Timon, no Maranhão.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
As primeiras informações dão conta que ele estava sentido Timon Teresina e na alça da curva da ponte, teria perdido o controle da moto e caído.
O duplo homicídio tem características de acerto de contas ou por de encomenda (pistolagem) e pode ter relação com crimes praticados por João Brandão
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
O caso foi registrado na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, no Centro da capital.
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
Ela estava na companhia de um filho e dois sobrinhos, em um veículo, de modelo Fiat Strada, que acabou tombando às margens da rodovia.
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do corpo, que já estava em estágio inicial de decomposição.
Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que ocorreu interdição total da ponte.
Segundo informações da Perícia Criminal, ele teria entrado na contramão e foi colidido por um caminhão. A vítima teve parte do corpo esmagado.