Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Segundo a PM, ele tentou agredir alguns colegas de trabalho com uma chave de fenda e uma faca de mesa, onde teve uma luta corporal entre eles.
Populares relataram que Antônio passou a noite de sábado para domingo ingerindo bebidas alcóolicas na barragem na companhia da esposa.
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o idoso, ingeriu bastante bebida alcoólica antes de ir para o mar.
A vítima estava sentada esperando sua refeição quando foi abordada por indivíduos armados que já chegaram atirando
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Com o óbito confirmado, a equipe do SAMU encaminhou o corpo para o IML, para ser entregue à família em seguida.
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
A situação mobilizou a ida do Instituto Médico Legal (IML) ao local, que ao verificar o feto, foi constatado ser de um felino.
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
O acidente do tipo colisão traseira ocorrido às 5h30 desta sexta-feira (15), envolveu um carro de luxo modelo Mercedes-benz Classe Gla e uma motocicleta Honda Bros 160.
Exames ainda irão confirmar a causa da morte e a quem pertence os restos mortais encontrados no bairro Pedra Mole
O piauiense Levi Correia , bacharel em Direito, natural de Teresina, cuja família é do bairro Mocambinho, na capital do Piauí
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa, mas caiu sem vida na porta da residência
Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Comandante Carlos Alberto, do Corpo de Bombeiros.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Secretário destaca inauguração de centro de treinamento da Acadepol, compra de equipamentos para PM e Bombeiros e reformas de delegacias.
"Encontramos muita sujeira, mofo, ferrugem, lixo hospitalar despejado sem nenhum cuidado", disse o presidente do SIMEPI