As chamas que se alastram por várias regiões do país da Oceania estão dizimando a população de coalas, um dos símbolos mais conhecidos na natureza australiana.
Bombeiros combatem chamas no segundo andar de um prédio comercial. Local funciona uma gravadora. Ainda não há informações sobre feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre vítimas.
Algumas das vítimas se atiraram do topo do edifício para escapar da fumaça quente e tóxica. Incidente foi considerado o mais grave do tipo na história de Las Vegas.
A decisão liminar – provisória – atende a pedido da Defensoria Pública (DPRJ) e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Agricultores estavam realizando queimadas para a limpeza e preparo do solo do povoado, e a criança teria dormido em baixo de uma árvore nas proximidades das queimadas e acabou sendo atingido pelo fogo.
A cidade possuía diversos aterros sanitários clandestinos e esta era uma questão difícil de resolver.
Acredita-se que o incêndio foi provocado por problemas na rede elétrica da loja
Prejuízo foi estimado pelo proprietário em R$ 1 milhão
As chamas foram controladas somente na madrugada desta quinta-feira (07/11), após destruir boa parte dos 1.400 hectares do fazenda.
A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.
Ainda não se sabe o que deu origem ao fogo e o prejuízo ainda não foi contabilizado.
De acordo com informações, moradores da região temiam que as chamas chegassem em suas residências.
O vento na região estava levando fumaça e cinzas para dentro dos apartamentos.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado após populares notarem a fumaça das chamas na Avenida Prefeito Wall Ferraz, ao lado da BR-316 no sentido Dermeval Lobão.
De acordo com informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 12h por populares que residem próximo a residência atingida.
De acordo com o capturador, o réptil poderia estar à procura de uma parceira, e por isso, teria se descuidado e invadido a casa.
O caso ocorreu por volta das 15h, quando a viatura trafegava próximo ao balão da rodovia BR-343, na frente da Casa de Custodia.
Os dois bebiam juntos, quando houve a discussão.
Chamas já forçaram cerca de 100 mil pessoas a evacuarem a área.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu combater as chamas.
A principal suspeita é que o incêndio tenha sido ocasionado por vazamento de gás, mas felizmente os botijões não chegaram a explodir.
O motorista da carreta perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela rodovia conhecida como “S” em Marcolândia
Não se sabe as causas das queimadas que se alastraram desde a última segunda-feira (30) e nem a extensão em área atingida.
Desde a última sexta-feira (20), pelo menos 18 ataques foram registrados no estado