Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
Em caso de descumprimento desta Lei, as instituições de ensino ficam sujeitas a penalidades; confira
Ex-deputado está preso desde outubro de 2022, quando atacou agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão na casa dele, em Levy Gasparian.
Dom Phillips e Bruno Pereira foram executados em junho de 2022. Eles articulavam um trabalho conjunto para denunciar crimes socioambientais na região do Vale do Javari.
O entendimento foi que a manutenção da prisão é necessária para a garantia da ordem pública.
Deputado está preso desde outubro de 2022, quando ofereceu resistência armada ao cumprimento de mandado.
O político foi preso em outubro do ano passado por efetuar disparos contra policiais federais
Político foi preso em 23 de outubro de 2022 depois de atirar e lançar granadas contra policiais. Defesa alega saúde frágil.
Galo decide vaga no Mineirão, e Leão do Pici definirá participação nos grupos em Assunção.
O cabeleireiro diz que conviveu com o dono do salão por cerca de um ano e que já tinha ouvido comentários inapropriados.
Com todos os times somando quatro pontos, o time alvinegro assume a vice-liderança, atrás do Botafogo-SP.
A mãe da bezerra já foi vendida. Então, Coração é alimentada de ração e leite, que recebe em uma mamadeira. Todos os dias, a bebida é tirada de outras vacas da fazenda.
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
O fugitivo custodiado da justiça estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.
Na ocasião, Jefferson recebeu os policiais com granadas e relatou em depoimento ter dado mais de "50 tiros de fuzis" na direção dos agentes.
Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro disse que hospital do sistema prisional tem plena capacidade de atender o ex-deputado
Ex-deputado foi preso no último domingo (23), após disparar tiros de fuzil contra policiais federais e atirar granada nos agentes.
Na última semana, ministra foi vítima de ataques misóginos do ex-deputado. Magistrados manifestaram apoio a Cármen antes de retomar julgamento sobre Fundo Amazônia.
Jefferson disparou com um fuzil 5.56 mm e atirou três granadas contra os policiais federais que foram até sua casa em Levy Gasparian.
O presídio de Bangu 8 é destinado para detentos com curso superior —Jefferson é formado em Direito.
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 2 granadas contra agentes, mesmo proibido de portar armas.
Policiais que cumpriram mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes localizaram os armamentos na casa do ex-deputado
Na gravação, é possível ver que a conversa entre Jefferson e o policial é acompanhada por Padre Kelmon (PTB)
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 3 granadas, ferindo 2 agentes, mesmo proibido de portar armas