Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Ceará contou como os comparsas planejaram a ação para roubar um carro com objetivo de receber a recompensa de R$ 10 mil
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no automóvel
Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul.
Flávia Cristina, de 23 anos, foi morta na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco
Cha Grazik teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
Os agentes tentam conter o jovem, mas ele ainda resiste. O policial então faz os disparos.
Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Dirley, é ex-presidiário do sistema prisional do estado do Pará
A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência, e encontrou os dois corpos no local
O homicídio aconteceu nas proximidades do IML da cidade, quando a vítima foi abordada pelos suspeitos e assassinada, com boa parte dos tiros direcionados para a cabeça.
A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início na praça de alimentação do North Shopping, com chutes, socos e pontapés entre os envolvidos.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia. Ele seria filho de um policial militar