O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
De acordo com a investigação, o neto possui histórico de agressão contra a avó, que, segundo a polícia, vivia sob ameaça de morte por parte dele.
Ela foi transferida para o Hospital de Urgências de Teresina, com a suspeita de hemorragia nos rins e hematoma na cabeça
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
Larissa Marília, de 23 anos, foi agredida por três mulheres. Caso não foi registrado na Polícia Civil de Jacareí até a noite deste sábado (12).
Centenas de mulheres compartilharam a postagem da jovem nas redes sociais. Advogado solicitou medida protetiva para vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava desconfiada de que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro
Marcela de Jesus Marinho de Sousa chegou a desmaiara quatro vezes enquanto era agredida
O rapaz quebrou o pescoço ao ser pisoteado.
A jovem foi levada para a central de flagrantes
A acusada disse que o ex estava agrendindo e ameaçando ela
O fato aconteceu na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina.
O suspeito afirmou que faria o mesmo com a próxima namorada
Eles teriam se desentendido com grupos rivais.
O portal entrou em contato com a Delegacia da Mulher do município, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno sobre o assunto.
A identificação foi feita pela Divisão de Homicídios, que encerrou nesta quarta-feira o inquérito sobre o assassinato com a prisão do traficante Gabriel Souza dos Santos
O marido é suspeito e já está preso; ele alega que era traído pela vítima
Modelo brasileira Amanda Griza, 19 anos, chegou ao Brasil nessa segunda-feira. A jovem gaúcha ficou presa mais de duas semanas na China
O trio filmou toda a ação com um celular, ameaçou a vítima de morte e enviou o vídeo para a família de Valéria.
A família aguarda a chegada do corpo que está previsto para chegar em Cocal no inicio da noite desta segunda-feira