Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
Segundo o BO, o adolescente tentou desconectar o cabo do botijão de gás e colocou objetos metálicos e um copo com álcool no micro-ondas.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Imagens foram gravadas em São Vicente. Prefeitura afirma que jovem desacatou e agrediu fisicamente os agentes, o que resultou no uso de força
Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos; polícia ainda investiga motivo do crime.
Familiares procuravam pistas sobre o paradeiro de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral paulista. Dois suspeitos foram presos.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Polícia Civil da Paraíba informa que o namorado confessou o crime após ser preso na Bahia e teria sido ele o responsável em indicar o local em que o corpo foi deixado.
Com ajuda de comparsa, ele abordou, roubou carro e casa e agrediu vítima, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Suspeito e vítima eram amigos em rede social.
Eduardo Purkote e outro jovem foram detidos na madrugada desta terça-feira (5), em Guaratuba, segundo a Polícia Militar.
Suspeito foi preso em flagrante.
Polícia investiga o caso
Patrões da vítima são suspeitos de matá-la para receber R$ 260 mil.
Crime aconteceu na noite deste sábado (24). Ninguém foi preso.
Na primeira fase da sindicância, cabo chegou a ser inocentado
A discussão começou por causa da porta do elevador.
Sindicância foi finalizada sem que cabo fosse punido
Matheus morreu após ser baleado na nuca na noite de segunda-feira
A vítima foi morta ao se negar entregar o celular.
Casal estava separado e tinha dois filhos
O corpo foi encontrado na cama da casa onde ele morava
O hospital se manifestou sobre o casa e emitiu nota para a imprensa
O condutor da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes