Apesar de morar em Parnaíba, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Disparos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e em uma escola particular na mesma avenida
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
O crime aconteceu próximo à uma escola do município no fim da tarde de sexta-feira (1)
Salvador Ramos, de 18 anos, comprou dois fuzis 48 horas antes de invadir escola e assassinar 21 pessoas, sendo 19 crianças e dois adultos.
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
Um aluno de 12 anos levou uma arma de fogo para o colégio, de acordo com a mídia mexicana.
Ainda não há informações sobre os estados de saúde dos rapazes.
A mulher que matou e queimou o corpo da filha do amante
O professor Jean ia participar de uma competição de jiu-jitsu em Juiz de Fora; ele foi morto a tiro na cabeça.
Você é do tipo que adora pregar peças nos amigos e, sempre que tem oportunidade, apronta alguma brincadeira para cima de alguém?
Rhyllary Barbosa dos Santos, de 15 anos, revela ao G1 que é lutadora de jiu-jítsu e usou técnica para não ser derrubada pelo assassino.
A vítima estava participando de uma festa em um clube
Um jovem invadiu uma escola matando 17 e deixado dezenas de feridos
Os disparos foram realizados a partir de um carro esportivo
A vítima foi atingida na barriga dentro de uma escola.
O crime ocorreu dentro da sala que a adolescente estudava.