O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Rafaela era formada em Engenharia Civil, tendo concluído o curso em 2020 pela Universidade de Mogi das Cruzes.
Edinaldo de Brito Meneses caiu do veículo em uma carreata política no povoado de Malhada das Pedras, zona rural da cidade de São João da Fronteira
O caso foi registrado na manhã desta desta terça-feira (09), na BR-010
O motorista que a atropelou não prestou socorro e fugiu. O Samu foi acionado, mas constatou que a modelo morreu no local
Os outros passageiros da motocicleta não tiveram ferimentos graves.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
A senhora de 82 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um carro que passava em alta velocidade.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
O jovem era natural da zona rural de Campo Grande do Piauí e estava trabalhando em Bom Jardim (GO) há três meses
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
Com a gravidade do impacto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
Com o impacto da colisão, as vítimas, que eram tia e sobrinha vieram a óbito no local.
O caso ocorreu na tarde de sábado (17) no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.
Segundo a defesa do empresário, Pablo estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da negativa liberdade provisória definida pelo TJ-PI.