O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.
A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
Miller acumulou 22.000 seguidores no Tiktok antes de sua conta ser retirada da plataforma.
Os dois eram colegas de um curso técnico de enfermagem e o assassino "nutria um amor não correspondido" por Vitórya.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.
Há suspeitas de que o homem tenha tentado estuprar a vítima e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas
A vítima foi morta com uma facada no peito. Ao seu lado, policiais encontraram uma faca de serra.
Conhecida por "Sol", a jovem jogava Call of Duty: Mobile pelo time FBI E-Sports. O suspeito também era gamer, mas atuava na equipe Gamers Elite.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
Carla Tayra foi morta com uma profunda facada no pescoço e com perfurações em várias parte do corpo
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la.
Muito emocionada, a mãe da vítima, Maria da Cruz contou em entrevista à Rede Meio Norte, que o acusado de matar sua filha foi condenado com a pena máxima e agradeceu a Deus e a Justiça pela condenação.
A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender o autor do assassinato.
A arma usada no crime foi encontrada pelos Policiais Militares, que seguem em diligência para prender o acusado, que segue foragido.
Edilberto Reis confessou o crime e ainda revelou que os dois brigavam com frequência pela guarda dos filhos.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.