Lucas Santos Xavier tinha passagens pela polícia por associação para o tráfico de drogas
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Miller acumulou 22.000 seguidores no Tiktok antes de sua conta ser retirada da plataforma.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
Criança estava dormindo em seu quarto quando foi surpreendida pelo cachorro
O caso teria acontecido em Parauapebas, no estado do Pará, e a ação criminosa foi inteiramente gravada.
Os dois eram colegas de um curso técnico de enfermagem e o assassino "nutria um amor não correspondido" por Vitórya.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O vídeo foi gravado por câmeras de segurança, no dia 21 de dezembro de 2020, na residência da família.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
A pele do boto cicatrizou ao redor da roupa e estava em contato com o tecido num nível profundo, e chegava a encostar em ossos.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.