Os dois estavam sentados na porta de uma residência quando homens armados se aproximaram em um veículo de cor preta.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
Diogo Orlando não estaria obedecendo às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos na vila.
Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas.
Cantora negou ainda que o jovem tinha medo da reação da tia e, por isso, teria tirado a própria vida
Em uma página do livro Apocalipse, estava escrita a mensagem "ele me obrigou".
"Hoje está mais difícil que ontem. A gente não para de chorar, a dor não passa, não. Vou lutar atrás de uma lei. Uma lei que vai ter o nome do meu filho, do meu anjo", disse ela
O cantor Bruno Santos, de 20 anos, acusou os discursos de ódio pela partida de Lucas Santos: "Perdi uma parte de mim"
O empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe
Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu aos 16 anos nesta terça-feira (3), em casa, em Natal (RN)
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia do Rio de Janeiro já investiga o caso.
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. William Gomes de Almeida residia no bairro Satélite.
Imagens que foram divulgadas na app chinês e que depois viralizaram nas demais redes sociais mostram a queda da jovem
A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram a cena do crime.