O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e pela Funai (Fundação Nacional do Índio).
Segundo informações, Wemerson Matheus estaria comemorando aniversário na noite desta sexta-feira (07), quando foi surpreendido com cinco suspeitos.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Vítima foi identificada como Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos. Polícia acredita que o atleta, que também era professor, tenha sido morto por engano
O jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07), nas imediações de um bar localizado na Vila Irmã Dulce.
Os policiais suspeitam de execução, tendo em vista o número de disparos contra os jovens e os suspeitos não levaram item algum da casa.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos conduzindo a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com informações do sargento Paes Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o tiro atingiu o ombro esquerdo da vítima.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Grupos de direitos humanos dizem que mais de 150 pessoas foram mortas desde que os protestos na República Islâmica
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
Segundo boletim de ocorrência, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou crime a policiais após ser preso
Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
Maria Cristina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.
Vítima estava em sua moto quando foi perseguido por dois homens em motocicleta e atingido com um tiro.