Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
Empresa estampará sua marca na manga das camisas rubro-negras
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do idoso.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Aos 10 anos, na categoria mirim, o jovem nadador venceu o Campeonato Cearense de Maratonas Aquáticas. Aos 11, faturou 5 medalhas douradas na Taça Governo Sergipe de Natação
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Vítima recebeu uma ligação para entrega e foi surpreendido por dois assaltantes
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.
Jogadora de vôlei de praia, criticou presidente em fala transmitida ao vivo no SporTV
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.
A Polícia trabalha com a suspeita de um latrocínio.
Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, o veículo foi encontrado nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
Iniciativa integra o programa Petrobras Cultural para Crianças, com valor total de R$ 10 milhões
Cabo foi executado na porta de casa no bairro Novo Horizonte