O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O preso, que é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras.
Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O delegado disse que a polícia está trabalhando, inicialmente, com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte
A EstrelaBet ocupará a parte posterior do calção dos jogadores, e estará presente até o final da temporada.
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime.
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.