Quatro indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima e de seu irmão.
A vítima tinha tatuagens de peixe carpa, presentes em membros de facções criminosas.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações, o esposo da vítima conduzia uma motocicleta quando Laiane, que estava na garupa, foi atingida com disparos de arma de fogo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso
Não há informações das causas do fogo e se foi criminoso ou não. Somente a perícia irá informar as causas do incêndio.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi surpreendida por três indivíduos que chegaram na casa da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela
O menor trafegava de bicicleta quando foi abordado pelos executores em um veículo preto, que fizeram vários disparos contra a vítima.
Ele determinou a liberdade provisória de Ivone dos Santos, Elida Raysa Machado, Arnoud de Paiva e Wandyson Antunes.
A vítima estava no interior de uma mercearia, quando dois homens em uma moto abordaram e efetuaram os disparos
De acordo com testemunhas, os dois se encontraram em um bar onde acontecia um aniversário na zona rural de Luís Correia
Criminosos conseguiram fugir pelo matagal; um carro e duas pistolas foram apreendidos
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Os suspeitos invadiram o imóvel no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado