A eleição mais acirrada e polarizada da história da democracia brasileira dividiu o país, distanciou amigos e rompeu laços afetivos.
Tatuador e estudante de direito, ele fez uma promessa quando o ainda candidato, perdia para Jair Bolsonaro durante a apuração.
Macedo iniciou sua fala contando de um culto na véspera, em Genebra, onde a mensagem central foi o perdão.
O líder da Coreia do Norte afirmou que espera que a “relação amigável e cooperativa” entre os países seja aprimorada
Perguntado se caberia um pedido de desculpas, presidente rubro-negro responde: "O problema não é meu, é da minha mulher"
Na seção 97, o presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT), obteve 170 votos e o atual mandatário não teve nenhum.
O texto publicado circulou em alguns grupos bolsonaristas logo após a vitória de Lula no segundo turno da eleição à presidência da República.
Em entrevista ao jornal O Globo, Mourão disse que manifestantes bolsonaristas que fecham estradas em todo o Brasil devem "baixar a bola".
A corporação chegou a monitorar 271 bloqueios. Os protestos são realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) insatisfeitos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o bloqueio foi realizado por cerca de 20 manifestantes que se negam a autorizar a passagem até mesmo de veículos.
Na tarde desta terça-feira (1º), a família comunicou que ele está bem mas segue na UTI.
O mandatário quebrou o silêncio depois de diversos protestos de seus apoiadores fecharem rodovias pelo país entre segunda e terça-feira
Magistrados haviam sido convidados para ir ao Alvorada, mas vazamento da informação acabou resultando no cancelamento do encontro.
Bolsonaro não dá fala pública desde o domingo (30), quando perdeu o segundo turno para Lula (PT).
Como presidente, Bolsonaro tem direito ao foro privilegiado, o que garante que ele só pode ser alvo de investigações criminais com autorização do STF.
Presidente eleito se aconselhou na campanha com novas lideranças de esquerda, como Randolfe e Boulos, e petistas históricos como Mercadante e Haddad.
O petista venceu o segundo turno da disputa neste domingo (30) ao derrotar o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL).
A jovem afirmou que não ajudará os pobres, em uma crítica aos eleitores de Lula.
Ministro de Meio Ambiente norueguês anunciou retomada de ajuda ao governo brasileiro para combate ao desmatamento.
Esta é a primeira vez que um candidato derrotado evitou fazer declarações públicas após o resultado.
Jornais internacionais apontaram que derrota do atual presidente foi "rejeição" à extrema direita
O vencedor foi anunciado pelo tribunal pouco antes das 20h do último domingo (30), quase três horas depois do fim da votação.
Presidente eleito pode formar uma equipe de transição para os próximos dois meses; posse é em 1º de janeiro
Presidente eleito teve 76,86% dos votos válidos entre os piauienses. Bahia (72,12%) e Maranhão (71,14%) vieram logo em seguida
O agora presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez o discurso da vitória em São Paulo