O procurador-geral de Nova Gales do Sul, Michael Daley, interveio para ordenar a libertação dela, com base nas conclusões de um inquérito que encontrou “dúvida razoável” quanto à sua culpa pelas quatro mortes.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa.
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
'O preconceito ainda é muito grande, mas não é calando que vamos ajudar quem está sofrendo', afirma
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Vítima foi reconhecida como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos; Caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
Polícia Civil investiga possibilidade de menina ter sido vítima de violência sexual; suspeitos, padrasto e mãe foram presos temporariamente
A proibição de jogos online e a cobrança por boas notas na escola teriam motivado o ataque, segundo a polícia.
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
No momento do ataque criminoso, ela estava dormindo. Após ser atingida a pauladas, a mulher caiu ao lado da cama e morreu
O crime sexual foi descoberto pela mãe dos envolvidos. A mulher, de 30, ficou revoltada e tentou matar o filho a facadas.
Corrente que, segundo a investigação, era usada para prender Miguel também foi apreendida em um dos apartamentos onde a criança morou com a mãe. Buscas chegam ao sétimo dia nesta quarta.
O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo