Paulo Gonet afirmou que será realizada uma reanálise do que for possível em termos de avaliação e repercussão jurídica do que foi feito
Especialistas em logística na saúde apontam que o índice de vacinas queimadas está acima do considerado aceitável, que é até 3%
É de uma tristeza profunda constatar que um país como o Brasil virou vergonha mundial
Procurador-geral já definiu que vai encaminhar o material para ‘análise prévia’ de órgão que fiscalizou condução da pandemia
Nesta segunda (25), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), já havia informado que o número de pedidos de indiciamento deveria aumentar
O relator chegou à versão final depois de debates, desde o início da semana, com demais integrantes da cúpula da CPI.
No lugar, a CPI pretende convocar o médico Carlos Carvalho, coordenador um estudo com parecer contrário ao uso do "kit Covid".
Ministro da Saúde concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 08 de outubro, e apontou o planejamento do ano que vem.
Ele participará da entrega de equipamentos no Hospital Universitário na UFPI em Teresina.
Uma das justificativas seria a "baixa efetividade entre idosos acima de 80 anos"
Esta é a 3ª vez que ministro é convocado. Decisão foi tomada no mesmo dia em que órgão da Saúde adiou análise de estudo contrário ao uso da cloroquina para a Covid; droga é ineficaz
No domingo (3), o ministro divulgou que tinha testado negativo para a doença e deveria retornar ao Brasil nesta segunda.
Senador informou que vai propor o indiciamento do presidente Bolsonaro por crime de prevaricação
A prefeitura do Rio suspendeu vacinação por falta de imunizantes. Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Pará, Helder Barbalho, apontaram falhas nas remessas aos estados.
Mayra Pinheiro, conhecida como 'Capitã Cloroquina', é uma das investigadas pela comissão. Segundo senadores, permanência dela na pasta pode atrapalhar apurações.
A CPI tem 51 requerimentos que pedem a transferência de sigilos bancário, fiscal, telefônico ou telemático de testemunhas ou investigados.
Nas imagens, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga é quem aplica a vacina da Astrazeneca/Fiocruz, no braço do senador
Os medicamentos são os mesmos usados para tratamento precoce e indicados pelo aplicativo do Ministério da Saúde
Foco de investigação na CPI da Pandemia do Senado, importação de doses do imunizante indiano 'não é mais oportuna', diz ministro Marcelo Queiroga.
O mapeamento começou a ser feito após o depoimento de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação Social do governo federal.
Renan Calheiros anunciou nova fase da apuração e disse ver indícios de crime de autoridades. Como investigados, eles podem ser alvos de medidas mais severas, como busca e apreensão
Segundo o Ministério da Saúde, as vacinas serão distribuídas para as capitais por conta da logística e tem validade até o dia 27 de junho.
Como o imunizante é importado, o país terá de 10 a 14 dias para receber, distribuir e aplicar todas as doses.
A convocação do ministro foi antecipada pelos senadores depois que o Brasil resolveu sediar a Copa América.
Senador Omar Aziz anuncia cronograma de depoimentos na CPI da Pandemia.