Fotógrafo alemão registra as táticas das dioneias para caçar insetos de todos os tamanhos, sempre com muita habilidade
Corpos do casal foram encontrados em uma residência na zona rural da cidade e tudo indica que o casal teve uma discussão antes do crime
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
João também ficou zangado pelo celular da esposa estar no silencioso e tentou pegar o telefone da mulher.
A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.
Uma ambulância do atendimento de urgência da cidade foi ao local, mas o casal foi encontrado sem vida.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Família da vítima estuda a possibilidade de recorrer à decisão para que a pena seja aumentada.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
Seis pessoas a bordo de um avião particular morreram quando a aeronave caiu no Haiti, as identidades das outras quatro pessoas não são conhecidas
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
Crime ocorreu na cidade de São Mateus, mas suspeito foi preso pela polícia em Timon (MA).
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.