Depoimentos ajudam a polícia a traçar o perfil do menino de 13 anos.
Ela tratou de Marcelo Pesseghini, que teria matado parentes e se suicidado.
Três adolescentes, um de 15, um de 16 e outro de 17, foram identificados como os autores do crime, mas a arma não foi encontrada.
Informações obtidas deverão constar em laudo da perícia
Pai da criança foi preso por suspeita de homicídio em área de tráfico.
Seu irmão de 8 anos morreu nas explosões na Maratona em abril
A Justiça aceitou denúncia contra 15 das 19 pessoas denunciadas pelo MPE por torturar os suspeitos de estuprar e matar a adolescente Tayná.
Vítima saía de um shopping e foi esfaqueada por um grupo de skinhead.
Marcelo é até o momento o principal suspeito de ter matado a família
Cerca de 3.000 pessoas foram retiradas da ilha de Palue
Vulcão do Monte Rokatenda entrou em atividade na pequena Palue. Três adultos e duas crianças que estavam em praia próxima morreram.
MP vai apresentar relatório sobre desaparecimento à familia nesta quinta.
Três agentes penitenciários e um segurança particular foram presos na sexta-feira, em Porto Alegre, suspeitos de terem matado um colega de trabalho.
Os quatro homens mataram William para silenciá-lo, já que ele saberia do envolvimento de alguns colegas em crimes como roubo e corrupção.
A família do policial civil Jorge Luís Cavalcante Lage, de 55 anos, encontrado morto a tiros na manhã desta sexta-feira soube do crime pela TV.
Jennifer Priscila de Oliveira, 20, trabalhava em uma ótica na cidade e havia desaparecido após dizer a amigas que iria a um churrasco.
A notícia das mortes veio à tona logo depois do acontecido, enquanto os confrontos entre rebeldes e tropas continuam na região.
Imagens de vídeo divulgadas na internet mostram Deng Zhengjia, que vendia melancias em uma barraca em uma cidade de Hunan (centro), caído no chão.
Casos aconteceram nas zonas Sul e Leste da capital paulista.
Testes de DNA não comprovaram culpa dos quatro acusados de estuprar e matar adolescente Tayná. Eles dizem que foram torturados para confessar.
O crime aconteceu após a realização de uma festa em uma barraca que funciona no balneário
A cúpula da Segurança Pública não informou se os quatros serão, agora inocentados, ou se permanecerão presos.
Morte pode ser o primeiro ataque sectário do país após golpe de Estado. Violência tem marcado confrontos de rua pró e contra a derrubada de Morsi.
Extremistas islâmicos mataram 29 estudantes e um professor em um ataque a uma escola no nordeste da Nigéria.