O delegado Marco Swirski informou que o suspeito é enteado do filho do ex-patrão e havia sido contratado para um serviço na obra.
A vítima conseguiu sair do veículo, mas morreu no hospital um dia depois do acidente. Câmeras de segurança registraram a batida
Suspeito irá responder por latrocínio, ocultação de cadáver, organização criminosa e estupro. Outros dois homens também foram autuados.
O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes
Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro (SP). Suspeito confessou o crime na delegacia.
Eduardo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, no Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (21).
O aposentado Esdras Luiz percorreu hospitais de duas cidades até descobrir que sua filha Livia Tavares Luiz, de 23 anos, havia morrido
De acordo com as autoridades, os inquéritos relativos ao caso foram concluídos com mais de 400 páginas. Após 2 meses, as investigações foram encerradas
Após capotar, o carro caiu em uma represa próxima à GO-334. Vítimas estavam indo para batizado quando sofreram acidente.
A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
O suspeito, João das Graças Pachola, pastor de 54 anos e vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
Príncipe Khalid bin Bandar Al Saud também se pronunciou sobre pessoas da comunidade LGBTQIA+: "Daremos as boas-vindas a todos que quiserem vir"
Ataque matou pelo menos um civil e feriu quatro na capital da Ucrânia
As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
Outros três passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),
O suspeito disse ainda que matou a vítima de dia e que ocultou o cadáver de noite. O crime teria sido passional.
A idosa passou quase 5 meses presa após ser vítima de um plano orquestrado por um casal, o qual culminou na morte de 8 pessoas em Parnaíba (PI).
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
A matriarca e o seu companheiro são responsáveis pelas mortes de oito pessoas, sendo sete da mesma família, em Parnaíba (PI). O casal está preso.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
A vítima foi uma das nove pessoas hospitalizadas no dia 1º de janeiro após consumir um baião de dois contaminado com chumbinho durante o almoço de Ano-Novo
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.