A vítima foi esfaqueada no peito e caiu morta no portão de casa ao tentar pedir ajuda. O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2024.
A Polícia Civil confirmou que os corpos de Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5, apresentavam sinais de envenenamento.
A vítima foi uma das nove pessoas hospitalizadas no dia 1º de janeiro após consumir um baião de dois contaminado com chumbinho durante o almoço de Ano-Novo
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
Desde agosto de 2024, o Piauí acompanha a onda de mortes por envenenamento envolto de uma mesma família piauiense. Com uma nova vítima suspeita, o caso tornou-se intrigante.
Lucélia está presa na Penitenciária Feminina de Teresina e deve ser solta ainda nesta segunda-feira (13).
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro.
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Com isso, sobe para quatro o número de mortes entre membros da mesma família.
De acordo com Antônio Nunes, perito-geral do Piauí, amostras de estômago, sangue e urina foram recolhidas das vítimas internadas nos hospitais Nossa Senhora de Fátima e Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo o motorista do caminhão envolvido na colisão, o carro em que a família estava perdeu o controle na pista molhada e invadiu a contramão, causando o choque frontal.
A tragédia ocorreu após um carro colidir de frente com um caminhão
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Após a confirmação da morte, a Polícia Civil autorizou a liberação do corpo para o funeral
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.
Esse protocolo verifica se há perda definitiva e irreversível das funções cerebrais
A vizinha das vítimas, Lucélia Maria da Conceição Silva, teve prisão convertida para preventiva