Um homem foi preso por estar em posse de uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, eles chegaram na noite anterior visando tomar territórios para a venda de drogas e expandir a atuação da organização.
A partir de contas bancárias de "laranjas", alguns dos investigados teriam movimentado, em poucos meses e sem justificativa, valores acima de R$ 1 milhão.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, onde drogas, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos.
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
Diante dos fatos, o menor e os materiais apreendidos, incluindo um aparelho celular Samsung, foram conduzidos à Central de Flagrantes
Segundo as investigações, o grupo colocava rótulos de marcas consolidadas no mercado em garrafas contendo cerveja de menor qualidade.
O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
A polícia apreendeu ainda cinco cartuchos calibre 28 intactos, duas armas de pressão, pólvora, chumbo, espoletas e a foice utilizada no crime.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
Foram apreendidos drogas, máquinas de cartão de crédito usadas no pagamento de entorpecentes e uniformes de aplicativos de entrega, utilizados como disfarce para transporte das drogas.
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi deslocada ao local e conseguiu apreender um dos suspeitos, que era menor de idade.
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
Além dele, outro suspeito foi preso durante a abordagem da Policia Militar do Piauí.
As vítimas foram abordadas, agredidas e ameaçadas, após o carro em que estavam quebrar no local.
Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.
Um adulto e dois menores estavam no interior do veículo. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos
Diante disso, o suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
A equipe policial ressaltou que o adolescente já havia sido apreendido há três dias, também na Praça João Luís Ferreira, pelo mesma prática criminosa.
Por meio de nota enviada ao Meionews.com, o 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o adolescente foi localizado em uma propriedade no povoado Pequizeiro
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem