Relatório hidrológico da Semarh alerta para a tendência de aumento do nível da água do rio e riscos para a região
O carro do homem, de 63 anos, foi atingido por outro veículo. Ele desceu para ver os estragos e acabou sendo atropelado duas vezes
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito do condutor da moto
A suspeita é de que ele tenha recebido uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que se rompeu
O carro conduzido pelo comerciante estava carregado de pescado. Ele tinha uma peixaria na cidade de Chapadinha
Manuseio inadequado pode provocar acidentes fatais
O Meionorte.com apurou que o profissional estava de folga e ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de União, mas veio a óbito durante o deslocamento.
Ao todo, 35 funcionários estavam no estabelecimento na hora do acidente, mas só três cozinheiras estavam perto da panela que explodiu.
Uma das vítimas morreu no local do acidente. Um casal foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital de Picos
Segundo informações da Perícia Criminal, ele teria entrado na contramão e foi colidido por um caminhão. A vítima teve parte do corpo esmagado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos necessários
A vítima trafegava na via em uma bicicleta, quando teria sido atingido por uma Fiat Toro de cor branca, Ednaldo morreu na hora
A vítima era lavrador, separado e era residente na localidade Barreiro Preto, zona rural de Corrente
O condutor da moto estava sozinho e teria perdido o controle do veículo, colidindo de frente contra um poste de iluminação pública
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos, morreu no local e Naiara Vitória foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima atravessava a avenida com mais três colegas quando foi colhida juntamente com outra adolescente pelo veículo em alta velocidade.
Um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da professora na via, que chegou a ser socorrida, mas veio a falecer.
A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Douglas Alves
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito
Segundo informações de populares, o condutor do carro não parou para prestar socorro às vítimas
A vítima não usava capacete no momento do acidente. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e acionou o IML.
Pardal, como era conhecido, morreu enquanto trabalhava com equipamentos de instalação de internet.
O hospital disse que a vítima foi entubada, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (2)
Ao chegar ao local do acidente e constatar que o idoso já estava sem vida, com indícios de atropelamento, a polícia identificou fragmentos da moto