Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
O caso foi transferido para o 27º Distrito Policial (DP), no bairro Henrique Jorge. O terceiro suspeito fugiu durante a abordagem.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
A motivação do crime ainda é desconhecida
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.
Um deles foi detido dentro do restaurante e o outro conseguiu correr, mas foi preso logo em seguida.
O crime ocorreu no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.