Devido ao forte impacto, Jonilson Frazão, sacou do veículo pelo lado do carona e morreu no local. Ele ingressou na PM em 2014 e era lotado no 9º BPM
O acidente aéreo provocou a morte da cantora e de mais quatro pessoas, na sexta-feira (5), na zona rural de Piedade de Caratinga.
Daniel da Silva Alves, de Barra Mansa (RJ), contou que conversou rapidamente com a cantora pelo telefone
Usuários do Twitter disseram que a cantora foi egocêntrica e ainda teria sugerido falta de fé no caso.
Na noite de ontem, 5, Bolsonaro já havia prestado mensagens de condolências pela morte da cantora
Segundo a Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), o politrauma é a principal causa de morte em indivíduos jovens nos países ocidentais
A nota da Cemig afirma, ainda, que a empresa segue "rigorosamente as Normas Técnicas Brasileiras e a regulamentação em vigor"
Além da cantora e do tio, mais três pessoas morreram no acidente com o avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião em que ela viajava colidiu com uma rede de alta tensão e caiu, matando os cinco passageiros.
A rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião, que caiu em uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG)
Lene Sensitiva também profetizou morte de outros famosos em 2021
Portaria disse que ambulância entrou em condomínio para socorrê-la. Em posts na web, Ruth Moreira cantava junto com filha e fazia declarações: ‘Quando você vai, leva metade de mim’.
Matheuzinho publicou uma sequência de fotos de momentos com Marília, de 26 anos, e afirmou que está com o coração devastado.
Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira, após queda de avião em Minas Gerais. Comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público
A cantora e outras 4 pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira no interior de MG.
Inúmeros famosos, amigos de Marília Mendonça, lamentaram, através das redes sociais, a morte prematura da cantora
As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião
A informação de sua morte e dos outros ocupantes do avião foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
A vítima seguia sentido Tabuleta, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão.
Essa ação, que foi realizada entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, foi marcada pela elevação dos índices de acidentalidade.
De acordo com informações, a vítima estava em sua motocicleta quando teria colidido contra uma vaca que estava no meio da pista.
O condutor do carro envolvido no acidente, de modelo Fiat Siena, que colidiu na motocicleta, evadiu-se do local, deixando o veículo abandonado na rodovia.
O condutor da D-20 estava trafegando na contramão da via quando colidiu de frente contra um caminhão-pipa que estava parado.
Não há informações até o momento sobre o que teria provocado o acidente e nem o estado de saúde do condutor do veículo
Marcos Vinícius Sá Ribeiro, morreu enquanto fazia o percurso de volta para casa