Paulo Gustavo estava internado desde março, mas não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.
Para isso, a prefeitura lançou hoje uma consulta pública pela plataforma Colab, que fica aberta até sábado (8)
Não foi informado se haverá velório. Criador da personagem Dona Hermínia e um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil morreu nesta terça-feira (4), vítima da Covid.
Em sua publicação, o governador falou sobre o poder que Paulo Gustavo tinha de unir os brasileiros.
Fãs de Paulo Gustavo prestaram uma última homenagem a ele em frente ao hospital Copa Star, zona sul do Rio. O ator morreu em decorrência da covid-19.
Cantora americana incluiu um tributo ao ator e humorista em sua página oficial. Paulo morreu nesta terça-feira (4) de Covid-19.
"Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, disse ele por meio do Twitter
Veja outras homenagens na web de clubes brasileiros ao ator
Reverendo Julio Lancellotti revelou que o humorista havia contribuído para a construção de um centro de tratamento de câncer.
O pedido foi feito pela família do artista, prontamente atendido pelo governo do Rio. O velório será reservado a familiares
Presidente, que não costuma se manifestar em mortes de personalidades ligadas à cultura, postou foto onde o humorista aparece com a imagem de Santa Dulce
Ator morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19; Ele estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu
O último boletim médico divulgado pela sua assessoria de imprensa informou que seu estado de saúde era irreversível, apesar de ainda registrar sinais vitais.
Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar.
Pastor José Olímpio fez a afirmação sobre Paulo Gustavo em post no Instagram, mas apagou após repercussão negativa
“Ficar em casa é só para nós pobres e desempregados! Ricos e famosos curtem por aí como se nada estivesse acontecendo”, disse um seguidor da famosa.
Com circuito previsto para estrear em 100 salas, o filme de Júlio Taubkin e Pedro Arantes chega aos cinemas no dia 28 de janeiro.
Segundo ele, este período será usado para falar sobre questões raciais com os seus mais de 13 milhões de seguidores.
Humorista e ator Rodrigo Pandolfo explicaram a decisão
Este ano, a premiação que reconhece a diversidade cultural brasileira presta uma homenagem ao cantor, compositor e ator gaúcho Vitor Mateus Teixeira, o Teixeirinha.
A artista faleceu na madrugada de terça (16)
izinhos acionaram polícia após ouvir barulho de tiro. Em março, Chorão, parceiro de banda, morreu de overdose
Leandro Santos, Vitor Calazans e Gustavo Braun fizeram sucesso como Mussum, Hebe Camargo e Nair Bello