A jovem Ingrid Silva foi encontrada morta na Ilha da Madeira, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (2) e o ex-namorado confessou o crime
Monique falou sobre os dias no cárcere, atacou Jairinho e ainda garantiu que irá provar sua inocência na Justiça.
Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara do Rio. Cassação foi feita por votação unânime.
Eles se esbarraram no banheiro da faculdade e começaram a discutir, foi quando tudo saiu do controle.
Pedrinho Matador: Veja o que ele pensa sobre Lázaro
Mikaell Ferreira foi preso no dia 5 de junho de 2021, após descumprir a medida protetiva, ameaçar a ex-namorada.
A publicação emocionou muitos internautas e ganhou cerca de 300 compartilhamentos e milhares de curtidas
No semiaberto os detentos têm direito a cinco saídas temporárias no ano, entre elas Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa, a advogada Deolane.
Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a polícia encontrou esse relato no celular da babá de Henry, Thayná Ferreira
A mãe do Henry, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado
A mãe de Henry Borel escreveu na publicação que as relações sexuais com Dr.Jairinho pareciam “um ritual”
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Bruno Silva tinha 30 anos e morreu em Assis (SP) no dia 17 de abril, data em que se casaria com Beatriz Miranda, após um relacionamento de 11 anos.
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
A menina e o menino, que também teriam sido vítimas de violência praticada por Dr. Jairinho, têm 13 e 8 anos de idade, respectivamente
Valeria Zoppello mostrou que ainda tem contato com a família do músico, mesmo após 25 anos de sua morte
Para a defesa, a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade.
Ex-agente foi considerado culpado em todas as três acusações de homicídio contra George Floyd. Sentença ainda será anunciada.
Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela.