Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
O ex-namorado da modelo, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe
Marcelo Xavier assumiu o cargo de presidente da Funai em 2019 e foi exonerado em dezembro do ano passado.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
A decisão foi proferida neste último domingo (14), pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
O julgamento continua nesta terça-feira, 09 de maio, com as defesas dos acusados Gustavo Dias e David Lima.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.