Victor Gutemberg Bezerra Ramos, 29, foi baleado por um homem enquanto tomava sol em uma área verde próximo ao deque do Catussaba Resort Hotel
Corpo foi encontrado na segunda-feira (22) com ao menos 30 marcas de tiros em uma ciclovia de Santos (SP)
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
O julgamento que ocorreria nesta terça-feira (23) agora será realizado no dia 28 de setembro deste ano, às 08h30.
O Cabo C. Almeida, da Força Tática do 17º BPM, declarou que a vítima era dependente química e já tinha passagens pela polícia pela prática de pequenos delitos
Adriano Sales não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEDA; a outra vítima identificada como Danilo Silva, morreu no local do crime
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
Fernando Mares vivia com a esposa e a enteada, e o casal tinha uma relação conflituosa. O homem fora de si, ameaçando de morte a mulher e a filha dela,
De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
A Justiça havia concedido a prisão temporária de 30 dias do policial militar. O atleta teve a morte cerebral constatada
Lawrence Rudolph foi considerado culpado por matar a esposa Bianca, com quem era casado há 34 anos, e por fraude, ao embolsar US$ 4,8 milhões
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
'Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula', escreveu no Twitter. Cantora afirmou também que vai lutar por 'novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições'.
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
José Gomes da Costa, de 71 anos, foi condenado a pena de 23 anos e quatro meses durante o julgamento dos crimes em 2017.
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.