Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes
Homem se entregou em SP afirmando ter participado de assassinato de Dom e Bruno
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar. Outros itens de Bruno também foram encontrados
De acordo com a perícia feita pela Polícia Federal, os dois foram mortos com armas de caça.
Segundo a família, o jovem, que não tinha passagem pela polícia, não era envolvido com o crime. Já a PM-MA afirma que Gabriel estava armado e teria tentado contra a vida dos policiais militares
Além dos pescadores já presos, polícia apura participação de mais cinco pessoas, que teriam ajudado na execução e na ocultação
Neste sábado (18), a Polícia Federal confirmou que os restos mortais são do indigenista Bruno Araújo Pereira
A identificação foi possível após exame da arcada dentária no Instituto Nacional de Criminalística
Jeferson da Silva Lima, vulgo "Pelado da Dinha", foi preso na manhã deste sábado (18). Ele se entregou em uma delegacia.
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Os corpos serão periciados a partir desta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul.
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
A vítima, identificada como Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morta com três tiros, um na cabeça e dois no corpo
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.
Uma das vítimas é um homem de 58 anos que estava dentro do posto buscando atendimento.
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU