José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
O corpo foi avistado por populares que faziam caminhada no local. A vítima era um senhor de 60 anos.
Caso aconteceu na noite de terça-feira (08), no Residencial Dilma Rousseff, no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina
Segundo as primeiras informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, teria saído à procura do filho, Nonaelton, para avisar que a mãe dele estaria passando mal.
As dinâmicas, motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O DHPP investigará o caso.
Lucas Soares Dantas Valença, de 36 anos, morreu ao tentar entrar em casa em Buritinópolis (GO)
O morador foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança e aguarda a investigação em liberdade.
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local
De acordo com os Bombeiros, nesta terça-feira, as equipes de buscas estão distribuídas por 14 áreas críticas da cidade
O temporal mais forte caiu no dia 15 de fevereiro, mas desde então a chuva voltou a atingir a cidade em diversas ocasiões
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão estava parado no local há três dias. A placa é da cidade de Rio Sul, Santa Catarina
O veículo, de modelo Corolla, ficou completamente destruído. Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima trafegando com mais de 170 km/h.
Maria das Graças de Paiva Destro, de 73 anos, morava próximo à sede do projeto e, segundo a família, morreu soterrada.
Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (15) após se submeter a uma abdominoplastia e outros procedimentos estéticos. Ela foi a segunda vereadora mais votada do município localizado no sul do estado.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 5 mil, o valor foi pago e o homem acusado de agressão foi liberado.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local o menino já estava sem vida.
Francisco teria invadido a contramão e colidindo frontalmente contra o veículo, tendo morte imediata no local.
Foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito
Ela vinha apresentando um quadro febril nos últimos dias, que se agravou a surdez, vômitos, diminuição de mobilidade dos membros inferiores e dor na cervical.
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30)