Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
As buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul de São Sebastião; Balanço do governo estadual aponta 40 mortes.
Rafael Fonteles determinou às secretárias de Segurança, Saúde, Assistência Social e de Governo, medidas para o traslado dos corpos para o Piauí e providências para dar assistência necessária às famílias das vítimas.
Ariosvaldo da Silva Paes landim e Beatriz Macedo de Farias eram primos. Eles estão entre as vítimas que morreram soterradas.
Segundo a Defesa Civil, o volume de chuva entre sábado e domingo superou o esperado para todo o mês de fevereiro em três das quatro cidades do Litoral Norte.
Dezenas de pessoas ainda estão sob escombros em São Sebastião, segundo prefeito. Nas estradas, trechos das rodovias Rio-Santos, Mogi-Bertioga e Tamoios foram interditados.
Os temporais causaram alagamentos e deslizamentos de terra que afetam o trânsito em pelo menos três rodovias.
Elisângela Tinem, de 38 anos, morreu após a explosão do artefato, durante a virada do ano em Praia Grande (SP)
Pelé morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos. Segundo o atestado de óbito, o Rei do Futebol morreu por quatro causas
A ação realizada entre os dias 30 de dezembro de 2022 e 01 de janeiro de 2023, foi marcada ausência de acidentes graves e mortos
Desde então, duas mortes já foram confirmadas e seis pessoas foram resgatadas com vida.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, um homem de 33 anos com comorbidade, morador de Divinópolis, morreu no sábado (22)
Corpo foi encontrado na segunda-feira (22) com ao menos 30 marcas de tiros em uma ciclovia de Santos (SP)
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (11), no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. O pai da menina foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte.
O fragmento de ossos de Leandro foi identificado com a comparação com material genético colhido da mãe.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, mais de 200 ocorrências relacionadas à chuva foram registradas
Homem foi socorrido em um helicóptero particular para o hospital, mas não resistiu. Segundo testemunhas, ele passou cerca de 30 minutos sob as águas, até que fosse encontrado.
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
Imagens registradas em Santos circularam nas redes sociais. Homem ainda não foi identificado