O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações de populares, o acusado de cometer o crime, que não teve seu nome revelado, conseguiu fugir do local logo após desferir os golpes de faca
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
O corpo de Eronilson foi encaminhado à perícia para realização do exame cadavérico. A Polícia Civil está investigando o caso
Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).
A mãe da vítima relatou que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e acredita que mataram ele só por maldade, pois o terreno era de propriedade do seu pai.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
Dário teria sido atingido por dois tiros. Já o Neguinho, além de tiros, também levou várias mais de dez facadas
A vítima bebendo com um rapaz menor de idade, quando os dois discutiram e o adolescente atingiu Ariene.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, o mecânico veio a óbito ainda no local.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O suspeito foi preso e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.