O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Segundo a família, Williames há alguns anos teve passagens pela polícia, mas quando virou pai decidiu sair do mundo do crime.
Gilson foi levado ao hospital e ao ser medicado fugiu da unidade de saúde. Na fuga, passou a atacar pessoas na rua com mordidas
Imagens mostram a conversa entre o jovem Matheus Ulisses e a namorada, a professora Lediane Regina de Queiroz Gomes, momentos antes do acidente em Iporanga, SP.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Yone Maximo dos Santos estava desaparecida desde o último dia 24 de setembro
Cícero Ribeiro Dantas, o famoso “Pitoca”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (20)
A Polícia Militar identificou os cinco trabalhadores mortos.
Vítima que tem dois filhos, esta com 40% do corpo queimado e está internada em estado gravíssimo no Hospital Adão Perreira Nunes
Caso ocorreu no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.
Segundo a PM, homens armados saíram de um carro estacionado e efetuaram os disparos.
O caso será investigado pela Polícia Civil
Ele passou mal depois de um treino de crossfit.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Os três envolvidos estariam consumido entorpecentes momento antes do crime
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.